A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS

O Bispado deseja aqui compartilhar mensagens, atividades, links úteis e nosso incentivo para que todos edifiquemos nossa Fé e testemunho em Deus e em nosso Salvador chamado Jesus Cristo, nosso Redentor, que nos ama e permite por meio de nosso livre arbítrio, obediência e perseverança, que retornemos a sua presença.





terça-feira, 11 de maio de 2010

Noite Cultural marca semana do Trabalhador



Muito talento, dança, música e criatividade foram as marcas registradas em mais uma edição da Noite Cultural da Ala Jardim Ingá.

Elder Carlos (à esquerda), Roberto (ao violino) e Presid. Ramo Ocidental - Kleber (à direita)
Tivemos apresentador (Eu), comissão julgadora, decoração, técnico de som, como também a participação de membros de outras alas da Estaca e a presença especial do cantor profissional José Alves que nos agraciou com suas músicas ao final do evento.

Da esquerda para a direita: Adriano, Roberto, Valentinho e Elias.

Cerca de 60 pessoas prestigiaram o evento que aconteceu dia 1º de maio, no Salão Cultural da Capela.
Leo

A criatividade das apresentações contagiou o público. O Bispado agradece de coração à decoração feita pelas Moças, ao Valentinho, um dos organizadores do Evento, ao violinista Roberto, ao Pianista Rogério e a todas as pessoas que contribuíram direta ou indiretamente com a realização da Noite Cultural.

A candidata campeã da noite foi nossa querida Ênia (foto abaixo), que recebeu nota máxima dos jurados cantando músicas inéditas com o acompanhamento do seu pai (Valentinho), abrilhantando ainda mais as apresentações.
 
Ênia
Parabéns a todos os participantes e até a próxima.!!! Ah... mandem mais fotos no alajardiminga@hotmail.com
José Alves

1 comentários:

Wagner Carneiro disse...

Estou precisando de mais fotos da Noite pois minha máquina acabou a bateria na ocasição. Mandem no e-mail do blog.

Postar um comentário

Comente a vontade...