A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS

O Bispado deseja aqui compartilhar mensagens, atividades, links úteis e nosso incentivo para que todos edifiquemos nossa Fé e testemunho em Deus e em nosso Salvador chamado Jesus Cristo, nosso Redentor, que nos ama e permite por meio de nosso livre arbítrio, obediência e perseverança, que retornemos a sua presença.





quarta-feira, 26 de maio de 2010

DIA DAS MÃES NA ALA JARDIM INGÁ

Nossa Reunião Sacramental do último dia 09 de maio teve um momento super especial. No instante do hino especial, foi pedido que todas as mães ficassem de pé. O coral da Ala preparou uma apresentação para as mães onde foi cantado o hino "Vem, Toma Esta Mão". Ao final do hino especial, todas as mães receberam flores artesanais confeccionadas pela irmã Patrícia Reis (2ª conselheira da Sociedade de Socorro), e também sabonetes artesanais feitos pela irmã Fernanda Reis (Secretária da Sociedade de Socorro). Parabéns a todas as mamães filhas de Deus que são um símbolo de amor e de afeição.


POEMA PARA AS MÃES

Não só hoje, mas todos os dias

Penso em ti com meu carinho
Ao ver-me forte cheio de vida
Devo a ti que me guiaste.




Deu-me a vida
Ensinou-me a vivê-la
Dos problemas resolvê-los
Dos medos me deste as mãos
Fazendo calmo meu coração.




Muitas vezes
Não só Mãe foste pra mim
Pai, amigo, irmão, companheira das brincadeiras.




Sempre davas um jeitinho
De poder me acompanhar.
Segurou as minhas mãos
Me mostrando o caminho a seguir




Hoje sei como sofreste
Quando enfim soltou-me as mãos
Para que eu seguisse em frente.



Hoje sei
Que aplaude meus sucessos
Se entristece com meu pranto
Sei também que sempre estás
Braços abertos a me esperar.


Quero hoje minha
Mãe Te dizer de coração
Peço ao Pai Celestial que te abençoe
Sempre em minha oração



E te abraço hoje e sempre
Com muito Amor e Gratidão.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente a vontade...