A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS

O Bispado deseja aqui compartilhar mensagens, atividades, links úteis e nosso incentivo para que todos edifiquemos nossa Fé e testemunho em Deus e em nosso Salvador chamado Jesus Cristo, nosso Redentor, que nos ama e permite por meio de nosso livre arbítrio, obediência e perseverança, que retornemos a sua presença.





quarta-feira, 14 de abril de 2010

Reunião Familiar Especial do Bispado

         O último dia 12 de abril foi especial. Programamos uma Reunião Familiar com os membros do Bispado, suas esposas e filhos. Reunimo-nos na minha casa para compartilharmos um pouco do Evangelho do Cordeiro.
         A mensagem falava do reconhecido apoio de nossas esposas em vista de nossos chamados, muitas vezes tão cansativos, porém que nos traz experiências motivadoras e edificantes. Falamos da relevância do casamento, a essencialidade de nos comprometermos em cumprir com nossas responsabilidades como marido e mulher e a responsabilidade de cuidarmos de nossos filhos com amor.
          Por fim, assistimos ao filme "Prova de Fogo", que conta a história de um casal enfraquecido pelo egoísmo e pela falta de Fé em Cristo e que, no final, acabam descubrindo que a verdadeira felicidade no relacionamento conjugal está na humildade, no amor abnegado, nunca deixando para trás seu marido ou esposa e, principalmente em Jesus Cristo, nosso exemplo perfeito.

3 comentários:

marcia campos disse...

Esse filme é maravilhoso!!!!! A atividade deve ter sido showwwww!!!!

Anônimo disse...

Nuss... eh verdade, esse filme eh massêra demaiis. e a atividade deve ter sido ótima mesmo!
Blog tah lindo!

Anônimo disse...

Vou usar esse filme em minha reuniao familiar hoje em comemoração ao dia das mães para homenagear minha esposa, ele merece

Postar um comentário

Comente a vontade...