A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS

O Bispado deseja aqui compartilhar mensagens, atividades, links úteis e nosso incentivo para que todos edifiquemos nossa Fé e testemunho em Deus e em nosso Salvador chamado Jesus Cristo, nosso Redentor, que nos ama e permite por meio de nosso livre arbítrio, obediência e perseverança, que retornemos a sua presença.





segunda-feira, 5 de abril de 2010

A VISÃO ESPIRITUAL DA PÁSCOA

              180ª CONFERÊNCIA GERAL DA IGREJA



          Tivemos um grande banquete espiritual neste fim de semana. Na ocasião, fortalecemos nossa Fé e edificamos nosso Testemunho com grandiosos discursos de nossos Líderes Gerais da Igreja, que nos transmitiram a vontade de nosso Pai Celestial para nossas vidas e prestaram testemunho da vitória do Salvador sobre a morte.
          Esse é o verdadeiro espírito de Páscoa, em que aprendemos pelo sofrimento solitário de Cristo no Getsêmani, expiando por nossos pecados e, erguendo-se em Imortalidade.
          Devemos de fato não medir esforços, quando se diz respeito a Obra do Senhor. O Serviço abnegado e o amor não fingido deve ser a nossa principal característica cristã. 
          Temos a responsabilidade de ser como ELE É mediante uma vida de obediência aos Mandamentos que consequentemente nos dá a certeza de que retornaremos a presença Dele e de nosso Pai Eterno usufruindo o dom da Ressureinção e Vida Eterna.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente a vontade...