A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS

O Bispado deseja aqui compartilhar mensagens, atividades, links úteis e nosso incentivo para que todos edifiquemos nossa Fé e testemunho em Deus e em nosso Salvador chamado Jesus Cristo, nosso Redentor, que nos ama e permite por meio de nosso livre arbítrio, obediência e perseverança, que retornemos a sua presença.





domingo, 10 de junho de 2012

CONFIRA AS FOTOS DO ENCONTRO DE CASAIS 2012

              O Encontro de casais da Ala 2012 marcou pela organização, espírito de amizade, integração e espiritualidade. Mais ou menos 20 casais estavam presentes e puderam ter momentos especiais de aprendizado, amor e união conjugal. Destacamos o ânimo, envolvimento e objetividade das irmãs Silvana, Lucilene e principalmente da irmã EUGÊNIA que não apenas participou da atividade mas, gravou em seu coração cada princípio preparado e ensinado. O Presidente da Estaca Sidney Da Silva comentou que a atividade foi maravilhosa e, que há muito não participava de uma atividade tão bem elaborada. O Bispado da Ala Jardim Ingá agradece a todas as pessoas que ajudaram de alguma forma para que o propósito da Atividade fosse atingido. Confiram algumas fotos tiradas pelo irmão Geraldo Oliveira:












1 comentários:

**Mensagens Inspiradoras SUD ** disse...

Bem meu nome é Débora e sou da Ala Utinga - Santo André.
E adoreiiiiii as fotos de vocês. Por favor caso tenham alguma sugestão para me dar para fazer em minha Ala também ficarei muito grata. Obrigada

Postar um comentário

Comente a vontade...