A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS

O Bispado deseja aqui compartilhar mensagens, atividades, links úteis e nosso incentivo para que todos edifiquemos nossa Fé e testemunho em Deus e em nosso Salvador chamado Jesus Cristo, nosso Redentor, que nos ama e permite por meio de nosso livre arbítrio, obediência e perseverança, que retornemos a sua presença.





sábado, 30 de junho de 2012

ETAPA DE ARMAZENAMENTO - MÃOS QUE AJUDAM "GRUPO CRISTALINA"


              Em Cristalina 20 voluntários vestiram o colete do Programa Mãos que Ajudam, desenvolvido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e participaram, no último sábado, 30 de junho, na casa do irmão Juvenal Leão e Márcia, da etapa da Ação Nacional para 2012 – “Mãos que Ajudam a Armazenar e Doar alimentos”. Projeto sugerido para ser levado a efeito em todo o Brasil – no dia 28 de julho de 2012.


              A ação do Grupo de Cristalina foi um projeto articulado pelo irmão Ronaldo Silva, sob a liderança do Bispo Wagner e Presid. Siqueira. Contamos também com a presença de líderes da Estaca e membros da Ala Jardim Ingá.  Cheio de felicidade observou irmão Juvenal: “Ver os membros da minha estaca aqui, famílas, crianças, unidos e animados, é minha maior gratidão”.
              Foram armazenados 47 garrafas pet de arroz mais 20 de feijão, perfazendo aproximadamente 120kg de grãos prontos para a doação. Os membros do Grupo estão de parabéns pelo envolvimento e esforço para preparar as garrafas e arrecadar os grãos em tão pouco tempo.


             O lançamento do projeto na cidade tem como objetivo ensinar aos membros o princípio de "preparar todas as coisas" D&C 109:7 e "servir ao próximo".
Será escolhido uma entidade para receber as doações no dia 28 de julho naquela cidade. Confira o vídeo e as fotos do evento.













0 comentários:

Postar um comentário

Comente a vontade...