A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS

O Bispado deseja aqui compartilhar mensagens, atividades, links úteis e nosso incentivo para que todos edifiquemos nossa Fé e testemunho em Deus e em nosso Salvador chamado Jesus Cristo, nosso Redentor, que nos ama e permite por meio de nosso livre arbítrio, obediência e perseverança, que retornemos a sua presença.





segunda-feira, 22 de março de 2010

CONFERÊNCIA GERAL DA IGREJA DIAS 03 e 04 ABRIL

Prezados irmãos e irmãs:
Convidamos todos os membros da Igreja a participarem da Conferência Geral que será transmitida por satélite para a Sede da Estaca Brasília Alvorada, no Gama Centro, dias 3 e 4 de abril de 2010. Também convidamos as moças e suas líderes a participarem da Reunião Geral das Moças. Será transmitida em três ocasiões, cabendo às irmãs escolherem a que lhes for mais conveniente.
A Primeira Presidência, os membros do Quórum dos Doze Apóstolos, outras Autoridades Gerais e líderes gerais da Igreja nos transmitirão mensagens inspiradoras e de orientação.
Incentivamos todos os membros a escutar e a seguir os conselhos recebidos durante a conferência geral. Os horários são citados abaixo. Ajudem a divulgar, por favor.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
CONFERÊNCIA GERAL DA IGREJA
03/ABR/2010 Sábado
- 13h Sessão Geral (ao vivo para todas as pessoas)
- 17h Sessão Geral (ao vivo para todas as pessoas)
- 21h Sessão do Sacerdócio (ao vivo para todos os portadores do Sacerdócio Aarônico e de Melquisedeque) Obs: haverá outras retransmissões no domingo. Os irmãos podem escolher o horário mais conveniente.
04/ABR/2010 - Domingo
- 6h Sessão do Sacerdócio (retransmissão)
- 8h Sessão do Sacerdócio (retransmissão)
- 13h Sessão Geral ao vivo para todas as pessoas das alas do Valparaiso, Novo Gama, Pedregal, Lago Azul, Ocidental e Jardim Ingá, sejam membros ou não da Igreja.
- 17h Sessão Geral ao vivo para todas as pessoas das Alas do Gama e Santa Maria sejam membros ou não da Igreja.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente a vontade...