A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS

O Bispado deseja aqui compartilhar mensagens, atividades, links úteis e nosso incentivo para que todos edifiquemos nossa Fé e testemunho em Deus e em nosso Salvador chamado Jesus Cristo, nosso Redentor, que nos ama e permite por meio de nosso livre arbítrio, obediência e perseverança, que retornemos a sua presença.





domingo, 20 de maio de 2012

MÃOS QUE AJUDAM A ARMAZENAR E DOAR ALIMENTOS

               Foi no sábado (19) que realizamos a 1ª etapa da campanha de arrecadação de garrafas pet e alimentos (arroz e feijão em grãos) em preparação para o programa nacional da Igreja, Mãos Que Ajudam, que acontecerá no próximo dia 28 de julho. O salão cultural da ala foi transformado em uma oficina de armazenamento, onde recebemos  instruções, treinamento de esterilização de garrafas pet e armazenamento. Foi quando colocamos a "mão na massa".
              Estavam presentes 20 pessoas dentre adultos e crianças. Todos trouxeram suas doações. Como resultado, ficaram prontas para doação 12 garrafas pet. No mês de junho marcaremos o dia da 2ª etapa e contamos com as doações dos irmãos. Enfatizamos que as doações de garrafas pet e grãos (arroz e/ou feijão) podem ser recebidas a qualquer tempo, seja no domingo por um membro do Bispado ou quando possível em outro dia da semana. Lembramos que o espírito de doação e serviço ao próximo, como também o de fazer reservas para o bem-estar das famílias por meio do armazenamento doméstico, é o propósito do programa. Todos devem buscar esse sentimento, homens, mulheres e crianças. Contamos com a cooperação dos membros. Participem!!!! Vamos unir nossas Mãos para Ajudar o nosso próximo.
Fotos: Lehi Sena (1º cons. Ala)
Fotos: Lehi Sena (1º cons. Ala)
Fotos: Lehi Sena (1º cons. Ala)
Fotos: Lehi Sena (1º cons. Ala)
Fotos: Lehi Sena (1º cons. Ala)

5 comentários:

Márcio Roberto Patelli disse...

Parabéns, muito legal. Desta maneira em todo o Brasil as alas e ramos da Igreja vão realizando este maravilhoso trabalho e ensinando a comunidade as técnicas de armazenamento. Visite o nosso blog e veja notícias de varias oficinas realizadas. Abraço. Márcio
http://assuntospublicoscampogrande.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Poderia contar uma parte da historia que os membros não conhecem?

Anônimo disse...

Fui o Elder Valdemio e junto com o Elder Americo fomos designados pelo nosso amado presidente Hadley para abrir-mos a area Jardim Inga em 1999, quando o ramo ainda era em Luziania, sendo o Irmão Marcelo então pres do ramo, um adoravel e que amava o evangelho.

Anônimo disse...

Hoje o Pres Hadley serve como elder no Templo de Recife. o Americo em Foz do Iguaçu como bispo, eu como Pres do Quorum da ala Jardim Piedade estaca Boa Viagem.

Wagner Carneiro disse...

O irmão Marcelo vai gostar de saber notícias de vocês. Obrigado pelo comentário. Marcelo hoje mora numa zona rural à 142km da Ala Jardim Ingá. Com isso ele frequenta o Grupo de Cristalina que foi recentemente formado pela Igreja e, que fica a 90km da Ala Jardim INgá.

Postar um comentário

Comente a vontade...